segunda-feira, 19 de setembro de 2011

numbi...

de regresso ao trabalho após uma semaninha de férias e dois dias e duas noites difíceis... sinto-me numbi da cabeça aos pés!
"eles" dizem que as férias fazem bem, que servem para descansar, repor energias e mais e mais, mas eu não me sinto muito descansada... aliás, estou bastante cansada.
desconfio que sou uma daquelas pessoas que não sabem estar de férias... hmmmmmm... se calhar preciso de mais tempo para me habituar... sim, acho que é mesmo isso!! ;)

nesta semana de férias experienciei uma espécie de emotional-mix (sim, é um conceito novo...), desde "o mundo é indiferente à minha existência" ao "a vida é bela", passei pelo desespero do sentimento de "só dar valor quando se perde" e pelo outro de "dar demasiado valor ao que não se tem"... estive triste, feliz, indiferente, zangada comigo e contigo, confortável e quente num abraço, relaxada ao lado de água azul e cristalina. senti a ansiedade boa da ilusão e a outra... tive medo de perder o que tenho e de nunca vir a ter o que desejo... senti orgulho e vergonha... e tive saudades, muitas saudades! tive saudades do que estava a acontecer, como se temesse que não fosse repetir-se...

ainda estou um bocadinho confusa...

Sem comentários: