sexta-feira, 30 de setembro de 2011

multitasking a seguir a almoço

considero que viver é, per se, uma complicada prática de multitasking!
não falo apenas de andar e falar ao mesmo tempo, falo também das coisas que o nosso corpo faz involuntariamente, como fazer o sangue circular e pensar ao mesmo tempo!

descobri, no entanto, que o meu corpo é incapaz de fazer estas duas tarefas ao mesmo tempo: pensar e digerir, sem que para tal seja feito um esforço sobre-humano! é que quando acabo de comer dá-me um cansaço tal que me é impossível pensar ou fazer qualquer tipo de raciocínio lógico!

é possível que o meu sistema possua umas condições do tipo "if" "then" que me fazem parar as rodinhas... tipo: if comer then não pensar; if pensar then não comer.
depois, quando como e quero pensar a seguir, aparece-me a outra condição: if queres pensar then devias ter pensado nisso antes de comeres, seguida daquela setinha que me leva novamente às condições iniciais.

gostava de aprofundar mais este assunto, mas comi há pouco tempo...

Sem comentários: