quinta-feira, 8 de setembro de 2011

desabituo-me de estar mal habituada

ou habituo-me a estar bem habituada, que vai dar ao mesmo e soa melhor...

o meu problema é não saber definir se os meus hábitos são bons ou maus... eu diria que são bons, mas, partindo deste princípio, como poderia eu estar mal habituada? então, e se os hábitos são bons porque haveria eu de querer desabituar-me deles? não faz sentido nenhum, pois não!

então, partindo do princípio que são maus hábitos, tenho de me desabituar deles. preciso de me desabituar deles... mas não quero!! não quero mesmo, porque me parecem bons, porque me fazem bem, porque sim e porque me fazem sentir bem habituada, mas ao mínimo desvio destes hábitos sinto-me mal... habituada...

agora mais uma questão existencial: se me desabituar de estar mal habituada vou passar a estar bem habituada?

já sei que tudo o que escrevi acima são disparates, sem sentido e sem interesse nenhum, mas realmente é fácil concluir que estar bem ou mal habituada nada tem que ver com ter bons ou maus hábitos... por exemplo: uma pessoa que fuma está mal habituada, mas uma pessoa que passa o dia inteiro a descontrair também esta mal habituada...

entendem? eu também não...

Sem comentários: