quinta-feira, 12 de setembro de 2013

lixa-se, com f dos grandes!!

já tinha ouvido uns rumores de que o adm tinha rédea curta quando vinha de férias a portugal mas, na minha cabeça, não conseguia criar cenários que conseguissem justificar tais rumores. desconfiava de escravidão sexual (blhec, enojei-me ao escrever isto...) ou de violência doméstica, mas isso acabou! meus amigos, é oficial: a esposa do adm é quem veste as calças lá em casa! e os boxers e a camisa, calça a meinha branca e... desconfio que também desfaz a barba! arriscaria dizer que vê futebol com os pés em cima da mesinha da sala enquanto bebe uma bejeca e come uns tremoços que ele lhe traz, mas... sim, é possível que isso também aconteça!!

já sabia que era ela quem mandava. assisti a diversas conversas, via skype, que não deixavam margem para dúvidas, mas agora vi, com estes olhinhos que a terra há-de comer: a mulher tem uns tomates mesmo grandes!! tem de haver sempre um elemento do casal com tomates, não é? a coisa bem repartida e ainda teríamos ali dois pares bem jeitosos...

ele veio cá fazer uma visita aos velhos colegas (a mim visitou-me porque estou na mesma sala que os colegas dele, não quero que confundam as coisas...). cumprimentou toda a gente e foi logo comunicando que tinha de se ir embora, já vinha, certamente, instruído nesse sentido. não tivesse o homem feito esta comunicação que a senhora trataria imediatamente de a fazer por ele: abriu a porta da sala (onde trabalhamos 8 pessoas), olhou para ele com ar ameaçador, apontou para o relógio e saiu, fechando a porta atrás de si. ele apressou-se a sair da sala, pela porta dos fundos, o que a deve ter confundido porque 30 segundos passados voltou a dar uma olhadela à sala, à sua procura. foi informada de que ele tinha saído por outra porta e lá foi ela à caça.

a relação deles é triste a este ponto:
chefe do adm - adm, vai ter de mentir à sua esposa para irmos jantar todos na sexta-feira à noite.
adm - não, não, é melhor não!
chefe do adm - então almoçamos no domingo...
adm - não, vão vocês, é melhor não arriscar!!
e o que estava a arriscar?? nunca saberemos, mas eu desconfio de violência doméstica... eu, que sou má língua...

o ciúme é uma merda lixada, com f dos grandes, mas a estupidez não lhe fica nada atrás... e estas histórias que relato vão bastante além do ciúme... digo eu, que sou má língua.

já dizia o sr. einstein que "existem apenas duas coisas infinitas: o universo e a estupidez humana. e não tenho tanta certeza quanto ao universo" e dizia também o outro senhor, claude chabrol, que "a estupidez é infinitamente mais fascinante que a inteligência; a inteligência tem os seus limites, a estupidez não."

gente sábia que, com certeza, conhecia gente muito parecida com alguma que eu conheço. se fossem rapazolas novos até arriscaria dizer que temos conhecidos comuns e que poderíamos dar-nos muito bem!

Sem comentários: