quinta-feira, 5 de setembro de 2013

thunderstrike

ontem à noite a minha viagem para casa foi feita num cenário deste tipo:


medo, muito medo! os relâmpagos perseguiram-me por 50km e, tenho de confessar, tirei a chave de casa e só depois saí do carro a correr, não fosse o diabo tecê-las. ponderei ficar dentro do carro a noite toda (diz que é o sítio mais seguro para se estar quando se dão estes fenómenos maléficos), mas a minha transcendente coragem permitiu-me fazer 20 metros de corrida em plena tempestade de relâmpagos! (sim, sou a maior!!)

os meus músculos ficavam mais tensos a cada novo clarão e o meu estado de nervos - medo, é medo que se diz - era tal que ao cruzar-me com outro veículo, que fez levantar uma onda de água que se tinha acumulado na estrada, fechei os olhos e pensei "tsunami, tsunami!!". não pensei nada, isto é mentira... o que realmente aconteceu foi que fechei os olhos momentaneamente, completamente alheia ao que se estava ali a passar, e só passados uns segundos consegui voltar a ter pensamentos lógicos e perceber o que aconteceu.

acho que nunca fechei os olhos tantas vezes enquanto conduzia, tal era a frequência e proximidade dos relâmpagos. é oficial: nunca tive tanto medo de relâmpagos como esta noite!

Sem comentários: