quinta-feira, 24 de outubro de 2013

estou bem, obrigada!

ah, como é bom quando as pessoas nos perguntam se estamos bem e ficam à espera da resposta! 
quando as perguntas que nos dirigem são fruto da sua preocupação e interesse por nós em vez de serem conversa fiada que se faz porque fica bem. 

há alturas em que sabemos que a resposta certa é "estou bem, obrigada!!", mesmo quando temos o coração apertadinho e nos apetece mandar tudo ao ar. "estou mais ou menos" "vai-se andando" "já tive dias melhores", são respostas que ninguém quer ouvir. "ei, perguntei por perguntar, não estou minimamente interessado no teu estado de espírito e muito menos quero saber a história da tua vida!". e pronto, hoje "estou bem, obrigada!"

é sair da frente, por favor, não é por mim, é por vocês!

Sem comentários: