quinta-feira, 3 de outubro de 2013

tive uma ideia, tive uma ideia!!

e que tal criar drive-ins de 'largar' criancinhas nos colégios, jardins de infância, escolinhas primárias, secundárias, faculdades e afins, ah?!?

as instituições criariam um acesso e um circuito interno de circulação onde os papás entrariam, despejariam as criancinhas ( este assunto afecta-me ao ponto de usar verbos impróprios para um assunto tão delicado...) e faziam-se novamente à estrada... abre que se faz tarde! 

beijinhos, abraços, "amo-te muito!"s e "eu também te amo muito!"s seriam tarefas a executar ainda no conforto do lar, doce lar.

cada qual seria responsável pela sua mochila desde a saída do lar, doce lar, até ao regresso ao lar, doce lar. os papás não teriam qualquer papel de auxílio no transporte e descarregamento do veículo destes equipamentos de trabalho.

cada qual teria a responsabilidade de se assear à saída do veículo, evitando assim aqueles 10 minutos de  "não passei essa gola a ferro, mas se a segurar durante um longo período de tempo pode ser que isto vá ao sítio!" ou "deixa-me só pôr um bocadinho da minha saliva nessa tua sobrancelha esquerda, que me parece um bocadinho desalinhada!" 

eu gostava muito! pensem nisso com carinho...

Sem comentários: