sexta-feira, 15 de novembro de 2013

escrevo sobre publicidade #26


aaaaaaahmmmmm... eu não sei mas... aquilo deve doer!! muito!! eu sei que lhe pagam para ele fazer aquilo, mas há alguma necessidade? o rapaz já não é novo, mas pode muito bem querer ter filhos no futuro e...

continuando...
senhores da volvo, gostei muito do anúncio e, se um dia tiver de comprar um camião, vou pensar seriamente em comprar um destes, assim douradinho e tudo, que eu gosto, é chique! 
já agora, senhores da volvo, se eu comprar dois camiões destes, assim douradinhos e tudo, que eu gosto, é chique, vocês podiam tipo... acham que o jude law consegue... não, o jude não, coitadinho, que ele não faz filmes de acção, mas e se for o bradley cooper?? o hangover não conta como filme de acção? não? bem, senhores da volvo, depois combinamos pormenores.

Sem comentários: