sexta-feira, 1 de novembro de 2013

nota: não fui eu que escrevi este artigo!


"... inseguranças, que não os deixam amadurecer em idade jovem."
"... inseguranças manifestam-se no medo de não conseguirem comprar a primeira casa, de perder o cabelo e ficar sem emprego."
"... sugere que levam mais tempo ... principalmente por causa de questões financeiras e da paternidade."

um estudo, obviamente, não realizado em portugal, porque nós, portuguesas, não precisamos de fazer estudos para sabermos que eles não amadurecem em idade jovem.
porque nós, por cá, não temos o conceito de "primeira casa", só temos o conceito de "casa". 
por cá,  ficar sem emprego não é uma insegurança, nós estamos seguros de que isso vai acontecer, eventualmente. 
perder o cabelo, basicamente, é uma merda em todo o lado.
nós não temos questões financeiras, estamos todos bem esclarecidos: não há dinheiro!!
em relação à paternidade só me ocorre este ditado "tal pai, tal filho" porque, de facto, eles têm uma idade mental semelhante durante muuuitos anos...

nota: fui eu que escrevi este post!

Sem comentários: