quarta-feira, 7 de outubro de 2015

É um copinho de água para tomar exercício, por favor!

Eu estava a ver que ninguém se lembrava disto!!

- Doutor, tenho tido algumas dores de cabeça...
- Blá blá blá... e faça exercício físico.

- Doutor, ando mal do estômago...
- Blá blá blá... e faça exercício físico.

- Doutor, colesterol...
- Blá blá blá... e faça exercício físico.

- Doutor, diabetes...
- Blá blá blá... e faça exercício físico.

- Doutor, parti uma perna.
- Blá blá blá... e faça exercício físico.

- Doutor, as minhas costas estão a matar-me!
- Blá blá blá... e faça exercício físico.

Do meu ponto de vista, é bastante lógico concluir que é absolutamente essencial a criação de um comprimido de exercício físico! Se é prescrição médica compra-se na farmácia e não no ginásio, certo? Pronto!

(É certo que eu possuo características premium que me permitem observar o mundo de uma forma bastante ampla e assertiva, mas isto é básico! Qualquer um de vós, comuns mortais, poderia ter pensado nisto! (Ah? Comprimidos para isto? Isto o quê?)).

Andem da perna, senhores cientistas, que este corpinho não pode esperar 10 anos!

Obrigada!

Sem comentários: