segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Pequenas notas #23

Porque não se dedicam ao tricô? Livros de colorir terapêuticos? Álcool? Drogas? Se forem 4 joguem às cartas, sei lá, mas parem de fazer estudos estúpidos, por favor!

Acabei de fazer um estudo relâmpago:

Quem bebe café sem açúcar pode ser diabético. 

Ui, não consigo parar. Sai mais um estudo:

Pessoas que fazem estudos que relacionam os gostos alimentares das pessoas com as suas tendências sádicas podem não ser psicopatas, mas com certeza têm demasiado tempo livre.

10 conclusões que tiro destes estudos:
  1. Tenho jeito para fazer estudos, talvez me dedique; (Ou então dedico-me ao álcool...)
  2. Nos tempos que correm, não é vergonha nenhuma recorrer a terapia psiquiátrica;
  3. Vou começar a estar mais atenta a essa gente maléfica que toma café sem açucar;
  4. Vou deixar de comer chocolate preto; (E dedicar-me ao álcool...)
  5. WTF, quem é que financia estes estudos?! 
  6. Já existem comprimidos que aliviam sintomas de demência e alucinações;
  7. De que tipo de distúrbio mental padecem as pessoas que gostam de alimentos ácidos? (Eu? Não, detesto!!)
  8. E as pessoas que gostam de alimentos picantes?
  9. A cerveja conta como "alimento amargo"?
  10. A sério, quem é que financia estes estudos?
PS: Espero que tenham percebido que os meus estudos, feitos com recursos muito limitados e a custo zero, são tão (ou mais) interessantes como o vosso!

Sem comentários: