segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Hopes and dreams - São Miguel: check!! #1

"Ai que esta cachopa é tramada!"

Ah, pois é! Eu disse que havia de ir a São Miguel, não disse? E fui!

Escrevo este post na sequência de um insulto que recebi por não ter escrito sobre São Miguel - obrigadinha, B - segue a reportagem fotográfica:

Um lugar lindo.

Outro lugar lindo.

Lagoa do Fogo.

Entrada da Caldeira Velha.

Mais um lugar lindo.

E outro.

E mais um.

Lagoa das Sete Cidades.

Portas da Cidade - Ponta Delgada.

Estou a perder a conta aos lugares lindos...

Areia preta na praia da Ribeira Quente.

Praia da Ribeira Quente.

Uma estrada linda num sítio qualquer. Eu podia ter decorado, mas eram taaaantaaas!! 

Pronto, agora sinto que estou a ser muito repetitiva com esta história dos lugares lindos...

Miradouro do Pôr do Sol.

Salto do Prego (a recompensa para quem conseguia fazer o trilho dos infernos).

A luz ao fundo do Trilho do Inferno. (Se tiverem dificuldade em encontrar este trilho nos guias, tentem Trilho Faial da Terra ou Salto do Prego, diz que esses são os nomes oficiais).

Parque Terra Nostra e as suas águas quentinhas que, quando ingeridas, curam anemias. (Posso estar a inventar teorias, mas diz que são águas férreas...) (Ah? Sou parva?? Não estou a perceber...)

Mais ParqueTerra Nostra.

E mais...

E mais...

E mais...

E mais...

E mais...
Continua.

Sem comentários: