terça-feira, 11 de dezembro de 2012

pérolas facebook #17

"‎- Perguntei: Se pudesses dar a tua vida por alguém, por quem seria ?

- E responderam: Justin Bieber

- Não tenho nada contra ao Justin, até porque sou Belieber, mas ... não é ele que me abraça, não é ele que me dá de comer, não é ele que me compra as roupas, ele apenas é uma pessoa com quem me edentifico. Por isso ... não troquem o Justin pela vossa familia."

tenho uma lágrima no canto do olho, tenho uma lágrima no canto do olho... não tenho nada, é mentira! mas podia ter, porque uma publicação destas me parece um caso bastante sério!

nem sei bem por onde começar, tantas são as pontas a agarrar nesta publicação. 

aceito a pergunta com naturalidade, confesso que tenho os meus momentos 'se tivesse de escolher uma pessoa entre todas as pessoas, quem seria?' mas, surpreendentemente, nunca me passou pela cabeça escolher alguém que não conheço (haverá algo de errado comigo?). 
embora me custe um bocadinho, também vou ser obrigada a aceitar 'justin bieber' com resposta à questão "quem é o teu artista favorito?".

agora as coisas que me causam alguma estranheza são estas: 
  1. ser 'belieber? será erro ortográfico ou... wtf?!?
  2. a família que serve para abraçar, dar de comer e comprar roupa (se não estivesse ali o 'abraçar' eu atirava-me para o chão a chorar, a sério!);
  3. o facto de alguém se 'edentificar', seja lá isso o que for (e até pode ser perigoso, eu sei lá...);
  4. e o ouro sobre o azul, que é esta publicação, "não troquem o justin pela vossa família", de uma profundidade rara, que me sensibiliza: não troquem a comida e a roupa nova (e os abraços, vá) pelo justin que é tãaaao fofiiiiinho, canta e dança tão bem que acho que estou apaixonada por ele, como todas as minhas amigas e as amigas das minhas amigas e as amigas delas e as amigas delas e as amigas...
ps: pelo menos nesta publicação não morre ninguém... morreria, se fosse necessário, mas felizmente não é! 

Sem comentários: