terça-feira, 4 de dezembro de 2012

bang bang, you shot me down

ou "Bang, bang, you shot me down", para ser mais correcta. 

bem, na realidade, para ser mesmo, mesmo correcta, deveria escrever "correta", mas desconfio que isso não vai acontecer, pelo menos num futuro próximo. 

a mente depravada confessou que: 



antes de escrever o que quer que seja a respeito deste texto, quero aproveitar para agradecer à mente depravada por me adorar. eu, não a conhecendo, confesso que também gosto dela, pela forma como a imagino através da leitura do seu blog.

e, já que estamos numa de confissões, eu confesso que não, não uso calças vermelhas nem óculos de massa sem graduação, embora as calças vermelhas não estejam fora de questão. ainda não conheço o verdadeiro significado de "new wave" e "trendy", senão confessava também qualquer coisa a respeito disto.
confesso que comecei a escrever tudo em minúsculas para ser original e para dar um toque pessoal ao meu blog, mas também confesso que cedo percebi que este "toque" era tão original e pessoal como usar um relógio casio digital, do tempo do arroz de quinze.
confesso que foi para o estilo, mas não posso confessar que quero espalhar aos quatro ventos que sou uma pessoa livre e desinibida e que não me rejo pelas regras. na realidade, confesso que sou completamente o oposto dessa pessoa que descreves. sou uma pessoa agarrada às mais pequenas coisas, sou tímida, gosto de reservar o meu espaço e "regras" poderia ser o meu nome do meio.

confesso que sou preguiçosa mas confesso também que não é por isso que escrevo tudo em minúsculas. confesso que por vezes até me engano e escrevo umas maiúsculas e depois tenho de ir "corrigir". confesso que quando transcrevo textos e letras de músicas me dou ao trabalho de substituir as maiúsculas por minúsculas, o que prova que não é preguiça.

confesso que isto não é uma forma de justificar a carapuça, que me serviu na perfeição, mas sim um pretexto para explicar, aos caríssimos leitores, esta minha opção de usar apenas letras minúsculas.

ps: por falar em preguiça, ó mente depravada, porque não usas o shift? é pró preguiça, vai por mim!

Sem comentários: