quarta-feira, 6 de março de 2013

diz que tenho problemas...

ontem, ao caminhar em direcção ao meu carro, num parque de estacionamento, vislumbrei um chevrolet camaro estacionado um bocadinho fora da minha rota. claro está que fiz um pequeno desvio para o ver melhor e de mais perto! parece-me perfeitamente natural que se faça isso!!

(vou dar um exemplo, para que compreendam melhor a situação: quando estou descontraidamente a passear no shopping e vislumbro qualquer coisa que me interessa, numa loja que fica "fora de mão" (como se existisse este conceito para as lojas, duh!), faço trinta por uma linha para conseguir aproximar-me da loja! "aaaaaah, é disso que estás a falar!!" sim, meninas, é disto que estou a falar! qualquer gajo compreenderia à primeira, sem necessidade de exemplos!!)
comentei com a minha amiga, com ar de quem acabou de ter uma epifania, "é um camaro!!" ao que ela respondeu "se era eu que ia para trás para ver um carro... tu tens problemas!", eu ainda refutei "mas é um bumblebee!!" ela não reagiu. estranhei... "sabes quem é o bumblebee?" "não!" "gostas dos transformers?" "nem por isso..." achei aquilo estranho, achei aquilo tudo muito estranho! que estranha criatura seria aquela, ali ao meu lado, num país que não é o seu, a dizer-me que não sabia quem é o bumblebee? 'e eu é que tenho problemas?', pensei.
a dada altura sai-se com esta pérola "se me dessem a escolher, eu antes queria aquelas calças do que o camaro!", referindo-se a umas calças com as quais namora e está prestes a assumir um compromisso sério,"ah, afinal conheces o camaro!" "não, mas já te ouvi a dizer isso tantas vezes..." (e só faltou terminar a frase com um "oh chatinha!").

por bênção do destino, e para alegrar a minha noite, quando chegamos a casa estava a começar o 'transformers - dark of the moon'. obviamente que me ouviu, vezes sem conta, a dizer coisas como: "olha, é aquele o bumblebee!!" "não é giro?" "olha ele outra vez!" "o amarelinho, não é fofinho?".
ela deve estar convencida de que eu sou uma chata do pior, mas eu estou convencida de que ela nunca mais se vai esquecer do bumblebee. foi tipo um serviço que lhe prestei... eu acho! 

2 comentários:

Neco disse...

Bota problemas nisso!!!!

numbi disse...

já previa que ficasses desse lado... não faz mal, pelo menos tens bom gosto em carros! :p