quinta-feira, 7 de março de 2013

o emprego de sonho

um chefe mor aqui do circo pediu ajuda para configurar o seu ipad, novinho em folha. nós, umas queridas, lá fomos ajudar o homem porque recusar ajuda é feio e porque, afinal de contas, um pedido do chefe é uma ordem camuflada. 
ah, e tal, crie lá a sua conta no icloud. conta criada, check! agora indique três respostas para três destas perguntas de segurança. e o ipad apresenta-lhe uma série de perguntas.
ele - "tenho de fazer isto?"
nós - "tem, são perguntas de segurança, às vezes dão jeito!"
ele - "o nome do meu melhor amigo do liceu? eu tinha muitos colegas, agora amigos..." 
...
ele - "vou por o nome do cão, gosto mais dos animais do que da família..."
...
ele - "qual era a minha profissão de sonho?? como se chama o tipo da mansão da playboyera essa a minha profissão de sonho!"

ele também gosta de construção civil, não o interpretem mal, mas ser dono da mansão da playboy é que era o seu emprego de sonho, pronto! podia ter dito bombeiro ou jogador de futebol, mas estar de alguma forma ligado à playboy parece-lhe melhor, não há nada a fazer, são gostos...

acabei de mudar o emprego de sonho dos meus caríssimos leitores masculinos, não foi?? 

1 comentário:

Unknown disse...

Confirma-se ainda não tinha pensado nesse...