terça-feira, 26 de março de 2013

pérolas facebook #28

"A Única Coisa Que Eu Gosto São Os meus Amigos Verdadeiros... Eu sei Quem eles São de Resto Vou me Afastar de quem não Me Interessa :p :p Fock In The House"
"Quem me Conhece Ou é Meu Amigo(a) Que Fassa Like Pffff :) Se não se Importam...."

eu tenho noção de que escrever tudo em letra minúscula não é a coisa mais normal do mundo, mas é uma opção minha (e de mais uns quantos milhares de pessoas) e se me perguntarem: "numbi, como escreves?" eu posso responder "escrevo tudo em letra minúscula! decidi não usar maiúsculas!" e a ti, amigo do facebook, se te fizerem esta pergunta o que vais responder? "fasso como me dá na cabessa e fock in the house!"?!? 
pronto, este era o primeiro ponto que queria abordar neste post.

o segundo ponto que quero referir prende-se com o seguinte: porque é que te juntaste, em primeiro lugar, às pessoas que não te interessam? poupavas o trabalho de te afastares... 


terceiro: em relação ao "quem me conhece ou é meu amigo(a) que fassa um like" eu tenho uma ideia melhor!! é a seguinte: em alternativa, podes optar por escrever "quem me conhece ou é meu amigo(a) que faça um like" que também é giro e... oh pá, esquece, está bom assim, não mexas mais! fock in the house...

1 comentário:

Neco disse...

numbi (com minúsculas) está viva!!! Bom regresso.. :P