quarta-feira, 6 de março de 2013

mimiiiiinhooooos!!! iiiieeeeeeeeyyy!!!

haverá coisa melhor do que estar a 6500 quilómetros de casa e receber um miminho destes? (eu sei que melhor, melhor seria estar em casa a receber miminhos sempre, mas a sério que não é a mesma coisa!!)

mesmo que a nossa prima tenha a mania e ache que somos feias e que temos os dentes podres
mesmo que a nossa prima nos faça sofrer
nós vamos continuar a adora-la, não é? não há como resistir a um envelope cor-de-rosa cheio de parvoíces escritas na parte exterior, pois é? 

priminha, até fiquei contente por não poder abrir já a carta, sabes? porque, embora tenhas esse feitiozinho valha-nos-nosso-senhor (agora a carta já está deste lado e não há nada que possas fazer para contrariar esse facto!), já sei que me vais fazer chorar com palavras doces e parvoíces super queridas! já sei que  ler o que escreveste vai ter um efeito agridoce em mim! já sei isso porque sei que é assim que funcionas: como eu!! e não há necessidade nenhuma de eu andar aqui a mostrar ao mundo, através das minhas lágrimas, o quanto gosto de ti, porque tu já sabes como eu funciono: como tu! assim vou ler o que me escreveste no dia 13, por volta das 5 da manhã, sim? acho que é uma boa hora, não te parece? :)

agora vamos ao que realmente interessa, porque nós gostamos mesmo é de presentes!! aquilo ali em cima é p'ra inglês ver, como tu bem sabes! "fúteis e fantásticas", é uma espécie de lema que inventei agora. esta prendinha, quando posso abrir? não diz nada por fora!! 

minha querida priminha, minha amiga, minha companheira e confidente, ainda não abri nada e já adorei tudo!! obrigada por estares aí p'ra mim!! gosto muuuito de ti!! bastante, até! e nem é pouco... ;)

ps: sim, o humor runs in the family!! e, além de sermos todos muito lindos, também somos todos muito modestos, como podem verificar ali pelo remetente.

3 comentários:

'nDreiota disse...

só tenho uma coisa a dizer: essa tua prima é para cima de espetacular! estima-a :P
ahahahahah

(tu mereces, sabes tão bem disso!) :D

Neco disse...

Olha, e qual delas é? Oh.. Diz lá.. :P

numbi disse...

sim, sim, 'ndreiota, essa minha prima é p'ra cima de espectacular ou mais!! :D

neco, quantas vezes vou ter de te dizer que essas são as MINHAS meninas, ah?!? é a do meio e não se fala mais nisso!! hehehe