quarta-feira, 22 de junho de 2011

aparece aí o "anunciador da desgraça"

na altura da faculdade fiz uma curta formação em "liderança e gestão de equipas". foi mesmo muito curta, e creio que serviu mais para sabermos que tipo de líder éramos, cada um de nós, do que para aprendermos a ser um bons lideres. (pelo menos não dei por nada. como aconteceu com a maioria das coisas que se passaram na minha vida, nessa altura...) (e digo tipo de líder porque um mau líder pode ser um líder na mesma, don't get me wrong!!)

houve, então, uma altura em que fizemos o teste: que tipo de líder é você??
querem saber o meu resultado?? foi este: "o anunciador da desgraça!"

só porque sou pessimista, penso em todas as consequências das minha acções e prevejo um futuro negro já sou "anunciadora da desgraça"??? bem, não vou argumentar...

hoje (feliz ou infelizmente) descobri que há níveis, de líder, abaixo do meu. descobri que, se eu sou a "anunciadora da desgraça", devem existir também os títulos de "íman da desgraça", "criador da desgraça", "master and chief da desgraça", porque o meu chefe tem bastante mais potencial que eu, para estas coisas...

pela 13ª vez: "quando é que vai de férias mesmo??" "hoje!" "e quando volta?" "dia 1." "estou a ver as coisas muito negras! não sei como vamos fechar isso!!" blá blá blá blá blá, pardais ao ninho...

é que não há necessidade!! se quer estragar-me as férias que me diga logo "olhe, vai ter de cancelar as férias senão não conseguimos entregar o trabalho..." não estou certa?? damn!!

Sem comentários: