segunda-feira, 13 de junho de 2011

de contas (à vida)

nem sempre a soma das partes resulta no valor que nos parece mais lógico. 

hoje sei que 1+1 pode ter como resultados o 1,  o 2, o 3 e, em casos menos comuns, o 4, o 5, etc.
hoje sei que 4+1 não resulta obrigatoriamente em 5... sei que esta operação não é linear e que o intervalo de resultados é um 8 adormecido... incluindo o 0...

hoje a lógica foi mais rápida que eu e perdi-lhe o rasto...
hoje nada parece fazer sentido...

hoje tenho a sensação de que o dia que passou foi apenas a minha imaginação - não fosse o sorriso comprovar as minhas fantasias...
hoje tenho a sensação de que o outro dia foi apenas um sonho mau - não fosse a tristeza comprovar os meus receios...
  

hoje sei que não preciso de parar no "fim da linha"...

hoje sei que o horizonte não é o limite!!

Sem comentários: