sexta-feira, 3 de junho de 2011

levo um raspanete...

porque não me preocupo minimamente com a minha imagem...
porque tenho potencial e não o aproveito...
porque não ando de cabeça erguida...
porque uso sabrinas com calças de ganga...
porque não sei aproveitar o melhor que há em mim...
porque uso um lápis no cabelo...
porque só tenho confiança a fazer uma coisa...
porque ao atravessar uma sala tento fundir-me com as paredes...
porque não tenho auto-confiança...
porque a minha postura sucks...
porque escolhi a miúda que estava ao lado da heidi...
porque não sei pentear-me...
porque não sei a que parte de mim devo prestar homenagem...
porque não leio revistas de moda e da moda...
porque sim...
porque sou só eu!!

e até acho piada ao pensar que, mesmo sendo (apenas) eu, não me tenho saído muito mal!! :)

1 comentário:

Unknown disse...

Pode-se dizer-se que o lápis colorido no cabelo é imagem de marca! :P