terça-feira, 7 de junho de 2011

no meu mundinho

sim, tenho um só p'ra mim, e é uma:


e é, mais coisa menos coisa, este:

i see trees of green, red roses too
i see them bloom for me and you
and i think to myself, what a wonderful world

i see skies so blue and clouds of white
the bright blessed days, the dark say good night
and i think to myself, what a wonderful world

the colors of the rainbow, so pretty in the sky
are also on the faces of people going by
i see friends shaking hands, saying, "how do you do?
"they're really saying, "I love you"

i hear babies cry, i watch them grow
they'll learn much more, than i'll never know
and i think to myself, what a wonderful world

yes, i think to myself, what a wonderful world

mas depois dizem-me que não, que este meu mundinho não existe, que devia arriscar tudo e ir viver para o outro, o real. também me dizem que não há adultos neste meu mundo, mas eu não acredito n'eles... "ah, porque aí não vives, vês viver...", "porque já não tens 20 anos...", "cresce!", "get a life!" (:p), "porque não deves nada a ninguém...". "porque não podes viver a vida dos outros...", "porque sim.", "porque não.", "porque eu digo!", "deixa que nós, os grandes, tratamos disso..."... e blá blá blá... e eu digo "tá beeeeem! é porque toda a gente sabe mais de mim do que eu... é porque sim..." e depois fico a pensar "mas será que sabem mesmo??" estarei completamente a "leste do paraíso"?? os contos de fada não existem mesmo?? terei visto demasiados filmes com final feliz no decorrer da minha vida??
 
"tudo está bem quando acaba bem!", não é??

2 comentários:

Jolie disse...

and I think to myself, what a wonderful girl :))

numbi disse...

:D