quinta-feira, 9 de junho de 2011

assisto a um duelo

homem vs saco

o homem deu um passo em frente e flectiu as pernas, colocando-se assim numa posição de equilíbrio. dobrou os braços, de modo a proteger as costelas de um qualquer eventual golpe e disse ao saco, enquanto dava pulinhos baloiçando para a frente e para trás:
- então saco, eu estou pronto, e tu?
o saco não respondeu... o homem estranhou e ainda balançando continuou:
- saco, não dizes nada??
nada...
- estás a enervar-me, saco! diz qualquer coisa!!
creio que foi após mais uns segundos de silêncio, por parte do saco, que o homem se enervou e aplicou o primeiro golpe!
- gostaste?? - dizia ele ainda ao pulinhos e movendo os punhos cerrados para trás e para a frente, alternando entre o direito e o esquerdo.
- reage, saco!! como és capaz de me ignorar assim??
e aplicou novo golpe no saco.
tenho cá para mim que foi nessa altura que o saco começou a responder-lhe:
- ahahahahaha!! é isso que sabes fazer, homem?? ahahahahaha!!
e o homem, que estava ainda aos pulinhos, começou a perder o controlo e disse, enquanto socava continuamente o saco:
- e assim, está melhor?? queres mais??
o saco assobiou, como quem simplesmente não quer saber, e o homem continuou:
- como te atreves?? - e golpeou o saco até à exaustão.

no final (isto sou eu a imaginar) o homem abraçou o saco e foi-se embora.
gosto de histórias com final feliz!!

PS: queria só dizer que acho muito estranho ver pessoas a treinar boxe ou kickboxing ou lá o que era aquilo, sozinhos, com cara de maus, a saltitar e abanar os braços como se isso intimidasse o saco...

Sem comentários: