segunda-feira, 6 de junho de 2011

dos bons!

como têm sido os últimos!

muito disparate, muito riso, muita boa disposição, muitas histórias, poucos gelados (sim, foi boca..), filmes divertidos, filmes repetidos, filmes... dos outros (oops, saiu mais uma!), muito sono (e sai mais uma p'ra esta mesinha...), muita conversa da treta (como eu gosto), pouco álcool (creio que shots de coca-cola tem pouquiiiiinho álcool :p)... em resumo: muita alegria!!


tou a ir bem?? queres escrever tu, que tens mais jeito??
tou a brincar, não tens nada mais jeito, na realidade eu tenho muito, mesmo muito mais jeito!! se é só p'ra escrever?? naaaaaaa, é geral, serve p'ra tudo!! sou assim - fixe - não vale a pena tentar disfarçar!! :p

agora: se eu podia simplesmente aproveitar o momento sem fazer longas metragens?? podia, mas não seria eu própria se o fizesse... é que diz o ditado que "não há mal que sempre dure nem bem que nunca acabe", e com ditados populares eu não brinco!!!

i wanna go right!!

Sem comentários: