terça-feira, 21 de junho de 2011

pelas piores razões

dou comigo a tomar o pequeno almoço na boulangerie de paris da foz!! se sou chique?? guilty!! ;)

ainda ontem me diziam "é bom acordarmos por nós próprios, sem o despertador!" (não foi isto, mas foi parecido...), sinceramente, não me lembro o que respondi, mas se a mesma coisa me fosse dita hoje, a coisa poderia não correr muito bem... :$
hoje acordei sozinha, por mim própria... e pelo meu coraçãozinho que estava a todo o gás... tentei acalma-lo, como costumo fazer sempre, mas desta vez ele não obedeceu... houve ali uma altura em que temi pela minha vida!! na realidade ainda estou um bocadinho preocupada comigo... (este egoísmo que não me larga...)
"isso é ansiedade!"... hmmmm... "queres ir dar uma volta?? vamos tomar o pequeno almoço à foz!!" e foi assim que aconteceu!

entretanto já está marcada uma consulta no sê dótor! nada como um susto para acelerar os processos!! :$

Sem comentários: