quinta-feira, 13 de outubro de 2011

/2 no dentista

"agora, na mão dos melhores, isto vai ser como tirar um chupa-chupa a um bébé!!"

não se confirma! os melhores afinal não tinham peças p'ra mim... sim, peças p'ra mim... e quando dei conta tinha 10 ou 12 olhos a olharem-me para a boca! creio que atrás de alguns daqueles olhos corria a ideia de me pôr dentro de um frasco e fazer de mim um caso de estudo...

a meio da sessão o orçamento duplicou e a coisa afigurou-se muito perigosa e demorada, mas depois de desmontarem mais qualquer coisa respiraram de alívio e o orçamento voltou ao valor inicial e a coisa poderá voltar a ser relativamente rápida! não... é assim: talvez o orçamento tenha voltado ao valor inicial e a coisa seja relativamente rápida... se arranjarem as peças que faltam... "eu não vou querer andar por aí sem as peças todas, pode ser perigoso, não, doutor??"

não sei, depois ligam-me a dizer qualquer coisa... grrrrrrrr

acho que o meu novo dentista se chama...


Sem comentários: