quinta-feira, 6 de outubro de 2011

percebes

que isto não está certo!! porque não!! porque não é uma questão de eu achar certo ou não, porque não se trata de uma questão de opinião, porque se houvesse alguma hipótese de estar certo, como cheguei a pensar que fosse o caso, eu já teria parado! não tenho grande queda para o masoquismo e gostava de manter o meu orgulho intacto, o que está a tornar-se muito muito complicado! (nesta fase já a tender para o impossível...) porque não há nada mais simples do que um "sim" ou um "não"!! e porque eu até sou uma daquelas pessoas que não costuma insistir, sério! eu sei que não parece nada, mas sou! e, além do mais, há insistir e insistir: não insisto para que sigas um caminho, insisto para que me digas qual é o caminho que vais seguir... "ah, é complicado..." "ah, eu sei, mas para mim também é!"... para um tolo, um tolo e meio...


a que deveria ser a última a morrer está mal e não se recomenda...

Sem comentários: