segunda-feira, 24 de outubro de 2011

pequenas notas #5:

não perguntem coisas para as quais não querem obter resposta, ok? é que posso pensar que é uma pergunta a sério, começar a responder, e depois é uma chatice terem de me aturar... ou então vão sentir-se tentados a dizer "tá bem, tá bem, até logo então..." e eu vou ficar chateada...

ps: para que não fiquem a pensar nisto: se ao passarem por mim disserem "então, tudo bem?" ou "tá tudo?" e mantiverem o ritmo da marcha eu já estou programada para não responder, por isso essas perguntas já não contam! no entanto aconselho-vos a não desacelerarem o passo ou pararem, porque aí eu posso começar por dizer "por acaso não está... ontem devo ter comido qualquer coisa que me fez mal, e ainda por cima puxei um fio nas meias...", e depois é uma chatice, pois é!!

pensem nisso!

Sem comentários: