segunda-feira, 24 de outubro de 2011

há uma coisa que não me assiste

como é que se consegue fingir que um determinado período de tempo se apagou? que nada aconteceu? que não é necessária uma palavra para que tudo seja suportável? que está tudo dentro da normalidade? que não, que sim e que agora não tenho a certeza? oh que não, que não é isso, que eu tenho a certeza mas que não quero falar disso? que eu disse "não quero"? que também não é isso, que é que agora não tenho tempo...?

adorava conhecer o truque, ensinas-me? ou não há truque e é suposto o mundo simplesmente go with it? ou será que lá, onde estavas, houve algum alinhamento cósmico que apagou tudo e te levou de volta ao ponto sentimento zero?? dás-me as coordenadas do local? gostava de passar por lá! ai por nada, por nada...

anseio pelo dia em que serei indiferente à tua indiferença!

Sem comentários: