segunda-feira, 10 de outubro de 2011

bou à bola!

na sexta-feira foi o dia!!
nunca tinha ido ver um jogo a um estádio de futebol!! eu sei que é estranho e que eu não moro por cá (neste mundo) e coisa e tal, mas a verdade é que foi a minha estreia nestas andanças... e gostei! de tudo: da confusão na alameda, da mistura de cheiros a farturas, cachorros, pipocas e bifanas, das cores, da animação, da onda (gostei muito muito da onda) e de cantar o "oooooooooooooooo" da "i will survive" em cada golo da selecção nacional!!

eram 35.714 + eu = 35.715 espectadores!!

disseram-me (ainda não percebi porquê...) que parecia uma criança, tal era a minha euforia...
também já acenei um sim (de "foi, foi!!"), com a cabeça, atrás das costas de alguém que dizia "o jogo não foi nada de especial..."
a parte negativa da coisa: o senhor que estava sentado ao nosso lado a dizer palavrões (desconfio que tem um vocabulário um tanto ou quanto limitado...) e que nem se dava ao trabalho de festejar os golinhos da nossa selecção... esteio!!

óptima experiência, a repetir!!

Sem comentários: