terça-feira, 10 de abril de 2012

"quem é que se está a esticar, quem é?"

ouvi dizer que só tem problemas quem responde às suas próprias perguntas, não sendo o caso não há razões para preocupações, não é? óptimo!
hoje dei por mim a abusar na estrada e a dizer de mim para mim: "quem é que se está a esticar, quem é?" não respondi, era uma pergunta estúpida e de resposta óbvia. não me dei importância.
"a sério? vais mesmo meter-te à minha frente?" "isso não anda mais devagar, não?" "ó senhor, allons y que eu não tenho a vida toda..." "nãaaaaao!!! damn you fool!" "vira, vira, vira, vira.... yessss!!!" "se demorares a gente espera, não tenhas pressa..." "a seguir à segunda ainda tens mais três..." "vais parar aí?? sério?? boa escolha, ó cromo!!" "óooo, chega pra lá, ó faxabor!" "ande lá senhor, rápido!!" "ai a minha bida tá estagáda..." "um camião e um tractor, era mesmo o que me faltava!" "e quando eu pensava que isto não podia piorar..." "anda lá, ó anormal!!" "podes passar, anda lá e não demores muito!" "foi p'ra isto que te meteste à minha frente, really??"
são coisas que digo com frequência no trânsito, de mim para mim ou para os meus fellow drivers... alguns não são bem fellows, são só drivers... e daí alguns também não são bem drivers são... maçaricos que não deviam ter carta de condução!!! e se eu fosse um desenho animado aparecia um balãozinho de pensamento cheio de símbolos aleatoriamente atirados lá para dentro em simultâneo com a subida de um risco de separação entre o meu ser branco e calmo e o meu ser encarnado e irado, até toda eu ser um pimento vermelho e picante de raiva!!
sim, às vezes fico um nadita nervosa no trânsito... bem, às vezes fico "muito, bastante até, e nem é pouco", nervosa no trânsito...
pronto, era só isto, quis partilhar...

ps: calma, eu não digo sempre "senhor", quando me apercebo de cabelos longos digo "senhora"!

1 comentário:

Unknown disse...

Fazes lembrar-me alguém no trânsito... principalmente ao Domingo à tarde, nas aldeolas...