sexta-feira, 13 de abril de 2012

tenho de ter mais cuidado!!

eu não acredito, mas que elas existem, existem!!

sexta-feira 13 e crash, bati com o carro! como é que justifico o facto de nunca me ter acontecido nada em nenhumas das anteriores sextas-feiras 13?? hmmmm…. pois, mas que elas existem, existem…

já tantas vezes tinha visto a cena a acontecer na minha cabeça! Sempre que travo a fundo, e consigo parar a tempo, imagino o pior cenário “podia ter batido, tenho de ter mais cuidado!” desta vez a cena aconteceu mesmo e pensei qualquer coisa como “me***, tens de ter mais cuidado!” sim, penso muitas vezes que tenho de ter mais cuidado, porque de facto tenho de ter mais cuidado.

a senhora arriscou tudo e meteu-se a atravessar a passadeira, sem antes se ter certificado de que os condutores a estavam a ver e pretendiam parar. (as pessoas deviam mesmo estar sensibilizadas para o seguinte facto: em caso de atropelamento quem se lixa (com f grande) é o atropelado!! o condutor pode ficar com a consciência em mau estado, pode dormir mal de noite e até pode ter de cumprir pena, consequência da “minha culpa, minha tão grande culpa”, mas tentem ao seguinte: dói mais levar com um carro em cima do que com uma multa!) o fellow driver que seguia à minha frente travou a fundo e eu, em consequência, também travei a fundo. o sistema abs do meu carro (agora já estou a inventar, o meu carro não tem disso…) não funcionou, as rodas bloquearam e o carro, ao invés de parar, resolveu seguir, por sua conta e risco. (sim, a culpa não foi minha, foi do meu carro…). não foi grave e as consequências foram poucas, por isso estou a escrever sobre isto tão cedo. (não fiquei traumatizada.)

tenho de ter mais cuidado! (nunca é demais repetir que tenho de ter mais cuidado!)

acho que, apesar deste incidente, vou continuar a considerar que sou uma condutora cheia sorte, porque em 12 anos e mais de 100.000 km de estrada este é o meu primeiro acidente!

Sem comentários: