sexta-feira, 21 de junho de 2013

de uma coisa eu tenho a certeza

há muitas coisas que eu não sei, mas de uma coisa eu tenho a certeza: este não é o caminho!!

  1. morto engravida mulher
  2. meia-calça "anti-tarados"
  3. modelos comem algodão
  4. modelos comem lenços de papel
  5. aluno sequestra colegas, agride e ameaça de morte a professora
  6. mulher de 36 anos tem filho de rapaz de 11
  7. rapaz mata irmã de 5 anos and imitar "wresting"
  8. polaca quer fazer sexo com 100 mil homens
  9. chinês preso por ter falso extraterrestre em arca frigorífica
  10. saiu da prisão e fez mais de 15 assaltos no último mês
estas são apenas dez das milhares de notícias que poderia apresentar, para justificar que o mundo não está no bom caminho. no caminho da paz e do amor. não adivinho nada de bom para este mundo, quando me deparo com notícias deste tipo.

e, como podem verificar, nem sequer me dei ao trabalho de colocar notícias relacionadas com guerras, políticas, religiões, pobreza e afins, porque aí seria caso para darmos inicio a um pranto global e desistirmos disto para sempre.

Sem comentários: