quinta-feira, 6 de junho de 2013

tilt

ainda estou em estado de choque! 

fui ali ao google pesquisar a palavra tilt, que me disseram, um dia, serem as siglas de um exame qualquer à cabeça, e... eis que... bem, talvez eu seja a única pessoa à face da terra que ainda não tinha feito esta pesquisa, mas... 

bem, depois deste post e do sustito que apanhei, vou pesquisar a palavra tilt outra vez (e desta vez vou mesmo abrir um link qualquer) para usar num outro post que publicarei futuramente.

até já.

2 comentários:

Rui Ferreira disse...

diz que sim...
"O teste de tilt é o meio auxiliar de diagnóstico na reprodução da síncope neurocardiogénica (perda de conhecimento ou desmaio). É realizado no Centro de Estudos da Função Autonómica, por um cardiologista com experiência no estudo e tratamento de patologias em que existam alterações do controlo neurogénico do coração e vasos sanguíneos."

numbi disse...

boa, não fui enganada!! :D