sábado, 29 de junho de 2013

falo-vos de fenómenos #20

38. o amor.

"amo-te muito!" 
"eu amo-te mais!"
"não, eu amo-te mais, minha linda!"
"tu é que és linda!!!!"
"não, tu és mais linda!!!"
"adoro-te, amor!! ♥"
"e eu adoro-te mais!! ♥♥"
"♥♥♥"
"♥♥♥♥♥♥"
...

perceberam que se trata de um casal lésbico, certo? só que... não, não se trata de um casal lésbico! trata-se de qualquer adolescente a escrever posts no facebook dirigidos à sua melhor amiga, bff, mais que tudo, o amor da sua vida.

esta merda é ou não é um fenómeno??

no meu tempo nós admirávamos os nossos amigos em silêncio. a maioria das vezes nem conheciam os nossos sentimentos em relação a eles, a não ser pelas nossas reacções e atitudes. "amo-te" era simplesmente a tradução dos filmes para o famoso "i love you", mas que em português nem soava nada bem. sofríamos daquele problema de expressão bem conhecido. e, perdoem-me os mais sensíveis, amizade e amor não são a mesma coisa.

crianças, parem com isso, vá!!

Sem comentários: