quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

be aware: i shall do this only once

sabem aquelas situações em que dizemos "não sei se hei-de rir se hei-de chorar..."
sabem aquelas situações em que dizemos "e eu a pensar que já tinha visto de tudo..."?
sabem aquelas situações em que dizemos "o mundo está perdido!"?

esta faz-nos questionar as outras todas, não concordam?

"terrorista explodiu por acidente em demonstração para suicidas"

"um instrutor de um grupo terrorista iraquiano explodiu-se acidentalmente quando demonstrava o funcionamento de um cinto de explosivos para usar em ataques suicidas. morreram 21 candidatos a mártir e 15 ficaram feridos."

na mesma frase encontramos, pelo menos, 5 sinais de que vivemos num mundo paralelo àquele:

1. instrutor de um grupo terrorista;
2. explode-se acidentalmente;
3. demonstrava o funcionamento de um cinto de explosivos;
4. ataques suicidas;
5. candidatos a mártir.

ainda estou a processar esta notícia. ainda estou a decidir se hei-de rir ou chorar.

estou confusa... foi homicídio ou... ossos do ofício? e os candidatos a mártir terão ficado satisfeitos com o desfecho ou... deveria ser cada um por si? e o que acontece aos que sobreviveram? mudam de instrutor ou... estou um bocadinho baralhada.

3 comentários:

MT disse...

E o instrutor? Estaria a falar da sua experiência pessoal enquanto bombista suicida? E onde é que ele tirou o curso de formação de formadores para ataques suicidas?
Tudo questões muito relevantes.

numbi disse...

:D :D :D
está decidido, vou rir-me!!

Jolie disse...

O instrutor passou da teoria à prática! :D