terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

linkedin: online dating

pergunta: porque não devemos colocar fotos em que estamos bem penteadas numa rede profissional?
resposta: porque ela vai transformar-se automaticamente numa rede de encontros.

"ola, tudo bem? gostava te adicionar e conhecer. posso? fala me de ti, pergunta o que quiseres. deixa contacto."

"olá, estou bem, obrigada. acredito que sim, que gostasse de me conhecer, visto que até estou gira na foto, mas as probabilidades de isso acontecer baixaram substancialmente após esta primeira abordagem. não, não pode adicionar-me nem conhecer-me. sobre mim... quer informações sobre a minha experiência profissional e formação académica ou vamos já ao que interessa, ah? porque haveria eu de deixar o meu contacto a um potencial psicopata-coleccionador-de-contactos-'profissionais'-com-fotos-de-perfil-interessantes, se não pior, ah?"

"gostava de te conhecer" não é o caminho... já vi bem melhor. bem melhor!!

já alterei a foto. já estou menos penteada. a ver...

Sem comentários: