sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

workshop de scrapbooking

que é como quem diz "vamos juntar umas amigas e fazer coisas espectaculares com papelinhos e coisinhas giras e fofinhas...". meu dito meu feito. três horinhas muito bem passadas, em grande companhia, e com resultados, no mínimo, espectaculares!! no mínimo... obrigada magia pura!

não sejamos modestas, os mini-álbuns estão só espectaculares... só!
tenho tanto jeito que só consigo fazer capas. fazer contracapas é desperdício de talento...
a minha mãe vai a-do-rá!! 
esta gente inventa tanto... não se incomodem, deixem estar que eu corto papel para toda a gente...
mais um talento escondido... parem-me, por favor!!
vamos lá despachar isto, meninas, isto é sempre a andar, não custa nada!
o tubo da cola está xtragadz e eu não tive nada a ver com isso...

1 comentário:

Mar disse...

quero mais dias assim! foi espetacular! tanto talento reunido :)