segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

até nas lesões eu consigo ser uma seca!!

"tirei um sinal da planta do pé e não o posso pousar nos próximos 15 dias." é a resposta com menos pinta de sempre à pergunta "então, o que te aconteceu?". começo a ter um bocadinho de vergonha de dizer isto. acho que vou começar a dizer antes assim:

- olha, foi o seguinte: estava a fazer flyboard com um grupo de amigos quando, de repente, olho para a água e vejo um cachorrinho bebé atrapalhado. peguei na moto de água e fui salva-lo. tirei-o da água, sequei-o e tratei dele. adoptei-o e agora ele é o meu melhor amigo.

- e o pé?

- ah, pois, o pé. nesse mesmo dia, enquanto levava o tomy para casa (é assim que se chama o meu cachorrinho) vi um rapazola a roubar a carteira a uma velhinha e, como não posso com injustiças, corri a resgatar a carteira. foi nessa corrida que torci o pé. ainda assim, consegui apanhar o bandido e devolver a carteira à velhinha.

dear god, a realidade pode ser tãaaaooo desinteressante.

2 comentários:

ahnisecnarf disse...

lollll

numbi disse...

consegues compreender a monotonia que é a minha vida, não é? :)