quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

back to school - the score (the bet)

não sei muito bem como comunicar isto sem dar a entender que sou a maior... hmmmm, ora deixa cá ver... bem, cá vai: eu sou a maior!!!

damn it! não era bem esta a abordagem que queria seguir, mas agora já está, já está. (bem ao estilo: "era p'ra te mandar 5 contos mas quando escrevi isto já tinha o envelope fechado por isso não mandei.")

a minha média do primeiro trimestre é, oficialmente, 18. a maior, eu bem disse! (sim, sim, toda a gente na turma tem média alta, e quê, a minha média baixa por causa disso? não! atom xiu!!)

agora vou passar às notícias assim-assim. 

quando começaram a sair as notas eu, além de ficar feliz, não conseguia deixar de pensar: numbi, isto só pode piorar. agora vai ser sempre a descer. tanto potencial para a desgraça.
os meus amigos, por outro lado, cheios de confiança em mim, congratulavam-me e davam-me força para continuar. eu, uma seca, acabava a conversa a sempre com o mesmo paleio "isto só pode piorar.". talvez por não aguentar mais os meus queixumes, uma amiga minha disse-me "aposto que vais acabar o curso com grande média.", blá blá blá pardais ao ninho "não vou nada, isto só pode piorar...", "então apostamos o quê? um jantar?". apostamos. 

agora as más notícias.

depois de sair a última nota do primeiro trimestre, que serviu para consolidar a minha média, fizemos um upgrade à aposta e decidimos escolher o restaurante: a casa de chá da boa nova. o caro, sim.

agora não sei se continue a aplicar-me ou...

Sem comentários: