terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

the perks of being a wallflower

ou: as cenas incríveis que acontecem porque andamos de muletas.

hoje fui almoçar ao shopping e, tendo as duas mãos ocupadas, não há muito que eu possa fazer por mim própria, é um facto, mas há quem veja as coisas ainda mais dramáticas do que elas realmente são.

estava eu a caminhar (ou lá como se chama isto que ando a fazer por estes dias) do parque de estacionamento para a área comercial do shopping quando, quase a chegar à porta automática (vou frisar esta parte: automática!) vejo um tipo, que ia à minha frente, a parar e a gesticular na direcção do sensor para que a porta não fechasse enquanto eu passava. atravessei e agradeci, enquanto pensava: tenho de escrever isto no blog, é hilariante! (agora, depois de escrito, não me parece ser tão hilariante assim mas... eu estou lesionada, dêem-se um desconto.)

o senhor foi super querido e atencioso, mas será que pensou que, por andar de muletas, eu não accionava os sensores das portas automáticas?? acho que estou a ser vítima de qualquer coisa e ainda só ando nisto há meia dúzia de dias. vida dura.

Sem comentários: