segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

muito, muito obrigada, sephora!!


a vossa generosidade comove-me! finalmente vou poder cometer "as maiores loucuras de beleza" (??). 10% de desconto (com asterisco, não vá eu querer comprar um produto especial de corrida que, valham-me os santinhos todos, não possa de forma alguma usufruir deste astronómico desconto) é, de facto, a melhor razão para cuidar de mim. não fechem as lojas enquanto eu não chegar, estou a caminho (juntamente com os outros milhares de mulheres que receberam esta incrível promoção).

sephora, da próxima vez não destruam o ambiente, mandem uma mensagem de texto. prometo que lhe darei tanta importância como dei à carta: zero!!

ah, é verdade, quase que me esquecia de mencionar este pequeno pormenor: estamos em época de saldos, amigos, 10% de desconto não me faria levantar o rabo da cadeira em época de preços base.

nem oito nem oitenta. não há paciência!

Sem comentários: