quinta-feira, 14 de abril de 2011

ele há-de parar

mas enquanto isso não acontece ando com ele nas mãos, sempre a ver quando ele se enerva e me dá algum sinal de vida... curta ou difícil, não sei bem...

faz-me uma confusão tremenda senti-lo, mas ainda me faz mais confusão não o sentir!! Instala-se em mim um pânico irracional que me faz pensar que a qualquer momento vou fazer companhia aos anjinhos... (porque sou uma boa menina, claro que sim!)
fala-se dele no sentido amoroso, pois eu, insensível como só eu, não me deixo enganar por essas coisas, sei perfeitamente que ele é como os outros, à excepção de trabalhar por iniciativa própria (ou de um impulso eléctrico qualquer) e de ser essencial à vida!

nele não há lugar para nada nem ninguém. esse espaço imenso onde "há sempre espaço p'ra mais um", o lugar do "amor sem limites", a terra dos sonhos e esperanças é outra, exterior a mim e que me acompanha sempre, para onde quer que eu vá! gosto de lhe chamar alma!

"então, bate bate coração..."

3 comentários:

Jolie disse...

Não recomendo que se ande com o coração nas mãos, até porque qualquer um pode chegar e ... lá se vai ... por isso ofereço as minhas para te ajudar a colocá-lo no sítio devido. OK?

numbi disse...

isso foi mt querido!! obrigada!

Filipa Varela disse...

Por momentos pensava que estavas a falar do "vermelhão"... uff! Que susto!

Vou-te contar um segredo: não digas estas coisas muitas vezes, nme muito alto, senão o coração ouve e acredita que é verdade!

Forcinha, amiga! Beijoca grande.