quinta-feira, 16 de maio de 2013

morte ao demo facebook!!

no outro dia fui a um casamento e o fotógrafo decidiu, porque sim, tirar-me umas fotos. "ah, e tal, gostava de fazer uma sessão fotográfica consigo..." "ah, e tal, eu não tenho jeito nenhum p'ra essas coisas..." (as in: "não quero, obrigada, sou tipo jarrão no que toca a tirar fotos!"ele disse que tenho uns olhos muito bonitos mas eu acho que do que ele gostou mesmo foi das costas do meu vestido sem costas, mas pronto, isso agora não interessa p'ra nada! o homem tanto insistiu que lá conseguiu convencer-me a ir para o meio do jardim fazer figuras tristes para a câmara. deve ter sido a sessão fotográfica mais curta da história das sessões fotográficas, dado o meu jeitinho para a pose. ainda bem que ele tinha uma daquelas máquinas que tiram umas quantas fotografias por segundo, porque senão aqueles trinta segundos de sessão fotográfica não teriam rendido grande coisa.

sessão fotográfica dada por terminada e voltei a juntar-me aos outros convidados. o fotógrafo, não se dando por satisfeito, aproximou-se novamente e disse a um outro convidado para tirar umas fotos comigo. ele tentou esquivar-se da melhor forma que pôde mas, perante a insistência do homem, saiu-se com esta pérola "não quero tirar fotos com ela porque ela depois põe tudo no facebook...". a conversa, obviamente, ficou por ali e eu passei o resto do dia a olhar de lado para o gajo.

ora bem, vamos lá fazer uma análise do sucedido:

  1. wtf?!?! deve ter a mania que me conhece mesmo bem e que eu sou uma facebookódependente!
  2. desde quando é que as pessoas têm vergonha de serem vistas comigo?? é possível que eu tenha andado enganada este tempo todo e tenha de repensar a minha vida... 
  3. somos "amigos" no facebook mas, caríssimo "amigo", amigos no more... 
  4. wtf?!?! "eu tenho uma reputação a manter e não quero ser visto com ela!!"??

1 comentário:

Unknown disse...

Deve ter sido um "é melhor não porque a minha miúda é muito ciumenta..." mas também não quero tirar fotos contigo para pores no facebook...