sexta-feira, 24 de maio de 2013

pequenas notas #15

ser ignorado é mau, seja por que motivo for. check!
mas pior do que ser ignorado por um motivo qualquer é ser ignorado por motivo nenhum, apenas porque sim.

quando quiserem ignorar-me por favor digam-me primeiro porque é que o vão fazer. porque eu sou estúpida, má pessoa, uma mete nojo de primeira classe, ou de segunda, porque sou antipática, rabugenta, hipócrita, cínica, irónica, porque não penteei o cabelo, porque cheiro mal, porque tenho as unhas mal pintadas. podem até dizer-me: "numbi, daqui por diante vou ignorar-te porque não gosto de ti!".

por outro lado, se estiverem de mal com a vida e não for nada pessoal, podem dizer-me qualquer coisa como "numbi, hoje não me apetece falar, ok?" e eu mantenho a devida distância. 

não me ignorem porque sim que me deixam triste, está bem?

3 comentários:

Jolie disse...

Numbi, há vários dias que não me apetece falar, ok? :/ ... e tu até podes dizer: - E que tenho eu a ver com isso?

numbi disse...

eu também tenho os meus dias, jolie, temos todos. mas parece-me razoável que digamos às pessoas que estamos a ter um desses dias em vez de as ignorarmos simplesmente.

"e que tenho eu a ver com isso?"

Jolie disse...
Este comentário foi removido pelo autor.