sexta-feira, 11 de julho de 2014

aos meus (eventuais) filhos

esqueçam, meus amores. 

amo-vos mais do que tudo (diz que vai ser assim, mas eu ainda não sei... espero que não sejam pestes e não façam birrinhas por tudo e por nada, senão isto pode não correr exactamente como se diz.) mas não vou acompanhar-vos neste tipo de loucuras. não quero, com isto, dizer que não vos pague os bilhetes para os concertos das vossas vidas, mas acampar à porta de um estádio, 4 dias antes do concerto, está mesmo, mesmo fora de questão. mesmo!

acampar à porta de um posto-médico sim, farei tudo pela vossa saúde, acampar à porta de um estádio não vai mesmo acontecer. é estúpido, percebem? e eu não vou colaborar na vossa estupidificação. se ela acontecer quero ver se não tenho nada a ver com isso, sim? 

meus queridos filhos, por vós: (quase) tudo!

2 comentários:

MT disse...

Acampar à beira de um estádio sim, mas desde que seja para ver um jogo de futebol

numbi disse...

nem que o freddie mercury ressuscitasse e fosse lá dar um concerto! :p