terça-feira, 22 de julho de 2014

welcome to earth


desenrasco-me a fazer leite com chocolate e é assim que me sinto quando digo às pessoas que estive de férias. "e não apanhaste sol?" "apanhei. não se nota?". fico sempre com a sensação de que estão a pensar "they did a pretty good job, the aliens, welcome to earth".

diz que é proibido, valham-nos os santos mandamentos, ir de férias e regressar com o mesmo tom de pele. eu já tentei ficar bronzeada, gente, a sério que já! até já apanhei escaldões, vejam lá. há gente que não consegue dobrar a língua para um dos lados, há gente que não consegue piscar um olho de cada vez, há gente que não consegue levantar só uma sobrancelha, há gente que não consegue estalar os dedos, há gente que não consegue dançar (no ritmo), há gente que não consegue cantar (afinado) e existo eu - que não consigo morenar! (se não existia passa a existir.) não consigo. como dizia o outro "vou abandonar porque tenho uma consulta às 5:30 e não posso estar aqui". desisto.

Sem comentários: