quinta-feira, 31 de julho de 2014

limpar a casa provoca orgasmos nos homens, quando fica tudo a brilhar.


gajos, se acham que estamos com a barriga flácida, digam-nos "vai mas é fazer abdominais, ó gorda!". não será ao vosso lado, mas é possível que esta frase, proferida no tom certo, nos faça ter um futuro mais tonificado. se, por outro lado, tiverem interesse em manter a "gorda" por perto tentem algo do género "querida, quero pôr-me bonito para ti, vens comigo fazer desporto?". encurralem-nos. segurem-nos nos pés. aleguem saúde. aleguem beleza. façam trinta por uma linha mas, por favor, não nos atirem areia para os olhos!!

fiz abdominais a minha vida toda (não, não tenho a barriga definida) e garanto-vos que nunca senti qualquer tipo de prazer ao fazê-los. 

provoca orgasmos... pffff... só se for ao vislumbrar a barriguinha lisa ao espelho. (eu não ia saber...)

Sem comentários: