quinta-feira, 10 de julho de 2014

testing, testing, 1 2 3

- doutora, comecei a ter o colesterol alto quando comecei a tomar a pílula, acha que podem estar relacionados?
- não, claro que não estão, se houvesse relação as mulheres andavam aí todas com o colesterol alto!

uuuuh.... não, claro que não! mas afinal quem é que percebe de medicina aqui? blá blá blá... mas é que coincidiu mesmo, percebe, doutora? foi como se tivesse bebido, de golada, o óleo de fritar batatas de sete fritadeiras de tascos de reputação duvidosa e o colesterol tivesse subido em flecha, percebe, doutora? não, claro que não! eu é que sei! blá blá blá... ah, bom, contra isso não tenho argumentos.

nunca fui muito de acreditar em médicos. é que conheço de tudo: o que está mesmo só a cumprir horário, o que não gosta de atender gente doente, o excessivamente insensível, o excessivamente optimista, o brincalhão, o que diz "ai dói? então é melhor ires ao médico!" (private joke), o que diz "quem é que a mandou vir aqui?", o que diz "o que é que lhe parece?", entre outros. sim, conheço muitos!

decidi ignorar todos os médicos, e foram uns quantos, que me disseram que não havia relação nenhuma entre tomar a pílula e ter o colesterol elevado e acreditar nos casos isolados de que tinha ouvido falar. deixei de tomar a pílula e passados 5 meses fui fazer análises. baixou tudo!! voltei a ter o colesterol abaixo dos 200! hurray!!!

"don't stop me now, i'm having such a good time!"

senhores doutores,

damn!!

cumprimentos,

numbi, a paciente. muito paciente, até!

Sem comentários: