segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

ando metida no chocolate

acabei de comer um mini twix, mas poderia ter optado por um mini snickers, por um mini mars, por um mini kit-kat, por um quadradinho de milka caramelo ou por um quadradinho de nestlé semi-amargo.
sim, tenho uma gaveta cheia de chocolates! se me sinto mal com isso? não tenho a certeza, mas acho que não... acho...
de vez em quando sinto uma necessidade extrema de comer chocolate. quando isso acontecia, no passado, eu dirigia-me ali à máquina de vending e comprava um. desvantagens: é mais caro do que deveria ser e é grande! decidi então criar um armazém que evitasse sobre-custos e sobre-consumos, mas obviamente que tendo os chocolates aqui à mão de semear como mais, pois claro que como mais... se me sinto mal com isso? não tenho a certeza, mas acho que não... acho...


Sem comentários: